Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Lara, do Pinheiros, estreia no Paulista em busca do bicampeonato da competição

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

 

Nesta quinta-feira (27/08), o Pinheiros fará sua primeira partida no Campeonato Paulista, diante do Uniara, às 19h30. Após a conquista da Copa São Paulo 2015, a equipe contará com o apoio de sua torcida para começar o torneio com o pé direito.

 

Uma das contratações do time da capital para esta temporada foi a central Lara, que conquistou o vice-campeonato da Superliga representando o Molico/Osasco na edição 2014/15 da competição. De volta ao Pinheiros, a jogadora falou sobre sua expectativa para o jogo desta quinta. “Acredito que será uma partida diferente em relação ao duelo da Copa São Paulo, quando vencemos por 3 sets a 0. Teremos que entrar ainda mais focadas taticamente, para sairmos com a vitória”.

 

Defendendo o Osasco, Lara conquistou o título do Paulista 2014 e espera repetir o feito neste ano. “Temos totais condições de chegar a esse título e estamos trabalhando muito para isso, desde o início da temporada”, finalizou a central.

 

 

Daniel Rodrigues




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Adriana Nascimento

Que bom que a Lara voltou para o Pinheiros, no ano passado ficou no banco a maior parte do tempo, pra ela foi tempo perdido, não adianta ir pra clube que tem titulares absolutas, atletas que estão buscando seu espaço, tem que jogar.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x