Search
Saturday 23 January 2021
  • :
  • :

Lara Nobre é anunciada pelo Molico/Osasco e chega motivada

Foto: Divulgação

A meio-de-rede Lara Nobre é mais uma contratada do Molico/Osasco para a temporada 2014/15. Após duas Superligas de destaque no Pinheiros, a jogadora de 25 anos chega ao MOLICO com o desejo de evoluir ainda mais em quadra e motivada com o novo desafio na carreira. Empolgada, a central afirma que estar no elenco osasquense é a realização de um sonho e que espera ajudar o clube a chegar ao topo em todos os campeonatos que serão disputados.

“A minha expectativa é das melhores. Vestir a camisa e atuar pelo Molico/Osasco é um sonho pra qualquer atleta e estou muito motivada e empolgada para começar logo. Espero que essa próxima temporada seja muito boa para mim e, principalmente, para o time. Quero ajudar no que for possível para que a equipe chegue ao topo em todas as competições que disputarmos. Eu venho para o Molico para treinar em alto nível e jogar com a melhores”, afirmou Lara.

Lara chega para disputar posição com Adenízia e Thaisa que, além de serem titulares do Molico/Osasco, são jogadoras da Seleção Brasileira. “São duas atletas que admiro muito e são um espelho para mim. São jogadoras de Seleção e tenho certeza que vou aprender muito com elas”, disse Lara, que espera aprender ainda mais com a comissão técnica. “Elas treinaram e aprenderam com essa comissão técnica do Molico/Osasco e tenho muito que aprender com eles também. A tendência é que melhore ainda mais meu desempenho”.

A jogadora revela como foram os primeiros contatos e diz o que espera de trabalhar com o técnico Luizomar de Moura e de ter ao lado a apaixonada torcida de Osasco. “Eu fiquei muito feliz quando fiquei sabendo do interesse e da oportunidade de jogar no Molico/Osasco, já que é um time grande e vou jogar com meninas experientes. Eu encontrava com o Luizomar nos jogos e como adversário, mas sempre admirei demais o trabalho dele. Quero ajudar o grupo da melhor forma possível e conto com a torcida de Osasco, que é muito legal e que me motivou muito a aceitar jogar pelo Molico. Espero que eles apoiem a minha chegada e esse time novo que está sendo formado”, finalizou a central.

 

 

 

Além de Lara, o MOLICO/Osasco conta com Adenízia, Thaisa e Marjorie para a posição de meio-de-rede. Antes de chegar ao clube osasquense, Lara teve passagens por Paulistano, São Caetano, Pauta/São José, BMG/Mackenzie e Pinheiros. Até o momento, o MOLICO tem sete atletas confirmadas para a temporada 2014/15, já que Adenízia, Thaisa, Camila Brait, Gabi e Marjorie tiveram seus contratos renovados e Diana e Lara foram as duas primeiras oficializadas pelo clube. Na Superliga 2013/14, Lara anotou 224 pontos atuando pelo Pinheiros.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x