Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Lara Nobre e Letícia Hage querem parar cubanas do Minas

 21/01/12 – O Mackenzie Cia. do Terno enfrenta o Minas, nesta segunda-feira, às 18h30, no ginásio do clube no bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte. O time comandado pelo técnico Ricardo Picinin vem de duas vitórias consecutivas contra Praia e Macaé. Já o adversário venceu o São Caetano na última rodada. 

         
O Minas ocupa a 4ª posição na tabela com 19 pontos: são sete vitória e duas derrotas em nove jogos. Já o Mackenzie tem 14. Venceu cinco partidas e perdeu quatro. O clássico vai marcar o reencontro da oposta Ingrid com o ex-clube: “É um jogo diferente. Eu conheço bem as atletas que vamos enfrentar. Sei de pontos fortes e fracos de cada uma. Espero que isso possa ajudar a nossa equipe”, declarou Ingrid
         
O treinador do Mackenzie sabe das dificuldades que vai enfrentar contra o maior rival: “O Minas tem um potencial de ataque muito grande. Temos que sacar bem para dificultar as ações ofensivas do adversário. As principais atacantes são as duas cubanas e elas precisam ser bem marcadas”, afirmou Picinin.
         
A missão de tentar barrar as cubanas é da dupla de centrais Letícia Hage e Lara Nobre: “As duas atletas tem muita força. A Daymi é mais técnica e habilidosa. Vamos usar uma tática para fazer uma boa marcação”, disse Lara. Para Letícia, o caminho da vitória começa pelo saque: “Temos que entrar concentradas e forçar o saque para tirar a bola da mão da Claudinha. Não podemos oscilar muito porque um jogo desses é decidido nos detalhes. Clássico não tem favorito”, concluiu Hage.
         
Os ingressos para o clássico serão trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e fubá. A entrada da torcida do Minas será pela Rua Congonhas.   
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x