Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Lara Nobre fala das expectativas da estréia pelo Mackenzie/BMG

12/09/2011 – A central Lara Nobre foi um dos destaques da última Superliga atuando pela equipe catarinense do Pauta/São José. As excelentes atuações da atleta valeram vários convites para a atual temporada e Lara está prestes a estrear oficialmente pela sua nova equipe, o Mackenzie/BMG de Belo Horizonte (MG).

A primeira competição oficial será o Campeonato Mineiro 2011, do qual sua equipe é a atual campeã, e Lara falou um pouco sobre a nova equipe e as expectativas para o estadual.
 
 
Como foi sua adaptação a equipe mineira e as novas colegas? 

Lara: A minha adaptação foi ótima, o clube me recebeu muito bem, e possui uma estrutura que poucos clubes brasileiros têm. Todos torcem por nós, dirigentes, sócios e os funcionários, estão sempre  participando e por perto da equipe apoiando. Eu já conhecia algumas atletas, o que tornou a adaptação mais fácil. Me entrosei bem com as atletas que ainda não conhecia. Nossa equipe é bem jovem e isso é legal porque é um time com muita disposição pra aprender e treinar, acabamos nos unindo muito rápido. 

O mackenzie é o atual bi-campeão mineiro. Existe muita cobrança pra repetir o título este ano?

Lara: Nós estamos treinando bastante para o Mineiro, estamos bem ansiosas e confiantes, porém cientes que esse ano os times estão bem fortes e o campeonato vai ser bem equilibrado. Com certeza faremos o nosso melhor, nos treinos estamos nos atentando a cada detalhe pra vencer. A cobrança existe sim, mas é muito natural. Nossa diretoria torce e aposta muito em nós e estamos muito unidas em busca do título desse ano.

Quais são as suas expectativas para esta estréia oficial e como está sua preparação para o campeonato?

Lara: A minha expectativa é das melhores, acredito que vamos fazer bons jogos e se tudo der certo, como o esperado, conseguiremos duas vitórias importantes nessa primeira etapa. Para ser bem sincera, eu estou bem ansiosa com a estréia e não vejo a hora de viajar para Uberlândia, estou treinando e me dedicando demais para oferecer o máximo dentro de quadra, e ajudar o grupo da melhor forma possível. Quero aproveitar muito bem a oportunidade e a confiança de minha comissão técnica.

O Campeonato Mineiro Feminino de Vôlei começa na próxima sexta-feira, dia 16. A competição contará com a participação de três equipes: o atual bicampeão Mackenzie/BMG, Usiminas/Minas e Banana Boat/Praia Clube. 
 
Serão disputados três circuitos, sediados pelas equipes participantes.  A final ocorrerá no dia 12 de novembro em jogo único, na sede da equipe de melhor campanha. 
 
Equipe do Mackenzie/BMG para a temporada 2011/2012 (Foto: Divulgação)
 
 
 
Confira a tabela completa:
 
1º Circuito – Uberlândia –  Praia Clube
 
16/09 – 19h – Banana Boat/Praia Clube x Mackenzie/BMG 
17/09 – 15h – Usiminas/Minas x Mackenzie/BMG 
18/09 – 10h30 – Banana Boat/Praia Clube x Usiminas/Minas
 
2º Circuito – Belo Horizonte – Minas Tênis Clube
 
30/09 – 20h – Usiminas/Minas x Banana Boat/Praia Clube
01/10 – 16h – Mackenzie/BMG x Banana Boat/Praia Clube
02/10 – 11h – Usiminas/Minas x Mackenzie/BMG
 
3º Circuito – Belo Horizonte  – Mackenzie 
 
28/10 – 19h – Mackenzie/BMG x Banana Boat/Praia Clube
29/10 – 15h – Usiminas/Minas x Banana Boat/Praia Clube
30/10 – 15h – Mackenzie/BMG x Usiminas/Minas
  
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x