Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Lara Nobre: “Temos que jogar 150% porque só 100% talvez não seja suficiente”

 16/03/12 – O Mackenzie Cia. do Terno enfrenta o Unilever neste sábado, às 10h, no Maracanãnzinho, no Rio de Janeiro, pelas quartas de final da Superliga Feminina. No primeiro jogo entre as equipes em Belo Horizonte, o time mineiro bateu o carioca por três sets a dois. Uma vitória coloca o Mackenzie na semifinal da competição pela primeira vez na história. A vaga é decidida em uma série melhor de três jogos.

         
O técnico Ricardo Picinin aproveitou os treinamentos para fazer alguns ajustes no time e espera que a equipe mantenha a mesma postura do último jogo: “Nossa mentalidade é a mesma. Temos que manter o respeito ao adversário, fazer o nosso melhor e jogar com alegria. A responsabilidade da vitória continua sendo do Unilever e vamos para cima deles”, afirmou o treinador.
 
A meio-de-rede Lara Nobre concorda com Picinin e conta como foi vencer primeiro jogo contra o time do técnico Bernardinho. "Nós estudamos demais o Unilever, estávamos muito confiantes de fazer um bom jogo e até de ganhar, por maior que o favoritismo fosse deles", contou.  "O foco agora é sábado e estamos confiantes que podemos eliminar o time do Rio, porque jogo se decide dentro de quadra. Mas com certeza vamos ter que entrar muito mais concentradas, foi o que o Piccinin falou, entrar 150% porque só 100% talvez não seja suficiente pra ganhar de um time como o do Unilever e lá no Rio ainda, a responsabilidade da vitória é deles", encerrou confiante a jogadora do time mineiro.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x