Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Larissa chega a marca de 250 torneios e quer aumentar invencibilidade ao lado de Talita

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

Uma das maiores vitoriosas da história do vôlei de praia mundial, Larissa chega neste fim de semana a marca de 250 torneios na carreira. A jogadora, que venceu 125 dessas competições, espera conquistar mais um ouro em Fortaleza, onde acontece a partir de sexta mais uma etapa do Circuito Brasileiro, e chegar assim ao décimo título ao lado de Talita. Mas, a capixaba, que escolheu a capital do Ceará para morar, sabe que a disputa será acirrada.

 

“Estamos com uma invencibilidade de 54 jogos, então é natural que nosso time esteja sendo muito estudado pelas adversárias. A cada torneio que passa, fica mais complicado manter essa série de vitórias, mas estamos bem focadas e vamos buscar mais um título. Entramos em quadra deixando esses números de lado, mas sempre querendo ganhar os jogos e as competições”, disse Larissa.

 

E para começar o ano de 2015, a jogadora poderá contar com um desgaste a menos nesse início de temporada. Como a primeira competição do ano acontece na Praia de Iracema, em Fortaleza, ela não precisará pegar avião para competir. “Já estamos acostumadas com essa rotina de viagens e competições, mas é claro que poder jogar na cidade onde a gente mora é ótimo. Ainda mais nesse período que voltamos de férias e estamos começando a recuperar nossa parte física. Não é decisivo isso, mas qualquer ajuda é bem vinda”, brincou.

 

Moradora da capital cearense apenas há seis meses, Talita jogará pela primeira vez na cidade desde que se mudou para fazer parceria com Larissa. A sul-mato-grossense espera dessa vez tirar proveito do fator torcida. “Joguei muitas vezes contra a Larissa aqui em Fortaleza. Apesar de não ter nascido aqui, ela mora já há muito tempo e defende o Estado. Por isso, a torcida sempre foi mais forte para o time dela. Vai ser bom dessa vez poder contar com esse apoio pra mim também”, disse.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x