Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Larissa e Talita disputam Aberto da Argentina do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Foto: Divulgação

Depois de ficar de fora da etapa anterior do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, disputada no início de outubro em Xiamen (China), para se preparar para a continuação do Circuito Brasileiro, Larissa e Talita voltam a disputar essa semana, em Parana (Argentina), a principal competição mundial de vôlei de praia em 2015. Campeãs dos dois últimos torneios que participaram no tour mundial, as jogadoras sabem que chegam como favoritas, mas estão bem conscientes que precisam manter o foco.

“A medida que o Circuito Mundial vai chegando ao fim de sua temporada é normal termos etapas com menos duplas fortes. Isso certamente aumenta o nosso favoritismo. Mas, é preciso lembrar também que devemos enfrentar times que não estamos acostumadas a jogar, o que sempre torna a partida mais complicada. Queremos manter nosso foco desde que formamos a dupla, de sempre buscar dar o melhor dentro de quadra e com isso alcançar nossos objetivos. O resultado é construído a cada jogo, se você sempre estiver pronta para dar o seu melhor”, analisou Talita.

Para Larissa, se acontecer o título na etapa da Argentina será ainda com um gosto especial. Além de ser o sétimo título seguido da sua nova parceria com Talita, a bicampeã pan-americana chegará ao quinquagésimo ouro em etapas do Circuito Mundial.

“É bom saber dessas estatísticas porque serve de estímulo, mas isso é resultado da minha história no vôlei de praia. Tanto os resultados anteriores, quanto as conquistas agora com a Talita, foram sempre resultado de muito trabalho e respeito aos adversários. É isso que quero fazer agora na Argentina, e se o ouro vier aí sim poder comemorar”, disse a capixaba.

Além de Larissa/Talita, outras duas duplas femininas representarão o Brasil nessa etapa: Lili/Rebecca e Maria Clara/Carol. As disputas começam na próxima quarta-feira (29/10). 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x