Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Larissa reestreia em casa no Circuito Brasileiro

Hexacampeã do Circuito Brasileiro, Larissa está de volta as areias brasileiras para brigar por mais um título. Formando dupla agora com Talita, a jogadora estreia nessa sexta (29/08) na primeira etapa da temporada 2014/2015 do tour nacional. E o local da estreia não poderia ser melhor, já que Larissa voltará a disputar uma etapa do Brasileiro, depois de parar de jogar no final de 2012, justamente no Estado onde nasceu: Espírito Santo. 

“Vai ser um prazer voltar ao Circuito Brasileiro em Vitória. Tenho amigos e familiares que sempre lotam a arena para torcer por mim, e com certeza esse será mais um incentivo para buscar o título logo nessa primeira etapa”, comentou a capixaba.

Apesar do pouco tempo juntas – a dupla foi formada no fim de junho – Larissa e Talita já conseguiram resultados surpreendentes no Circuito Mundial, conquistando as duas últimas etapas. O retrospecto positivo anima Larissa, que acredita que a cada competição a dupla vem mostrando uma evolução maior:

“Estamos conseguindo nos adaptar melhor uma a outra a cada etapa, e esses dois últimos ouros no Circuito Mundial serviram para mostrar que estamos no caminho certo. Sabemos que ainda temos muito a evoluir, mas sempre vamos entrar em qualquer competição pensando em ganhar o título. Foi assim que fizemos no Mundial, e será assim no Circuito Brasileiro”.

Sua parceira Talita também tem um motivo especial para querer a conquista da etapa de Vitória, que será disputada até domingo na Praia de Camburi. A jogadora completa 32 anos justamente no primeiro dia do torneio, na sexta-feira.

“Estou acostumada a passar meu aniversário jogando, mas nem me incomodo com isso. Pelo contrário. Isso foi o que escolhi pra fazer na minha vida, e adoro minha profissão. Fiz grandes amigos e ganhei muita coisa com o vôlei de praia, por isso nada melhor do que comemorar mais um aniversário dentro de quadra”, comentou a sul-mato-grossense.  

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x