Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Larissa se despede do vôlei de praia com bronze no Rio

Juliana e Larissa fizeram hoje (09/12) seu último jogo juntas. O bronze na etapa do Rio de Janeiro do Circuito Banco do Brasil de vôlei de praia é a última medalha dessa parceria de nove anos que rendeu nada menos que sete títulos do Circuito Mundial, duas medalhas de ouro nos Jogos Pan Americanos,  cinco Circuitos Brasileiros e um bronze olímpico.  Larissa se despediu das quadras para cuidar da vida pessoal, enquanto Juliana anunciou que formará dupla com Maria Elisa
 

“Agora vou cuidar um pouco de mim e da minha família. Nós, atletas, viajamos muito, nos concentramos, e acabamos não tendo tempo de dar atenção à vida pessoal. Não vou dizer que é definitivo mas, no momento,  meu ciclo no vôlei de praia acabou. Agradeço muito à Supergasbras que nos patrocinou desde o início e nos permitiu chegar até aqui. Aos nossos familiares que são a base de tudo. Levo muito mais coisas boas que ruins desses anos todos no vôlei de praia e levarei os ensinamentos que recebi da Juliana para o resto da vida. Paro feliz e com o sentimento de dever cumprido”, disse Larissa, muito emocionada. 
 

“Minha mãe costuma dizer que na vida temos um saco para guardar as coisas boas e outro para as coisas ruins. Nosso saco de coisas boas transbordou. Temos lembranças boas em nossas passagens pelo muito todo. Tive uma dor muito grande, que não queria sentir, quando não pude disputar as Olimpíadas de Pequim. Mas essa dor da separação da Larissa era planejada, já esperávamos por esse momento. Tivemos muitas dificuldade, vivemos alegrias, tristezas, comemorações, brigas e o que aprendemos uma com a outra ficará para o resto da vida”, declarou Juliana. 

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x