Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Larissa tenta “conquistar mais um reino” do vôlei de praia

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

Se na etapa passada, disputada em Fortaleza (CE), ela se tornou a atleta de vôlei de praia com mais títulos na capital cearense, somando seis ouros, Larissa tem a oportunidade de conquistar o título de rainha de mais uma cidade tradicional que recebe o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, a partir dessa sexta (06/02) em João Pessoa (PB).

 

Com cinco títulos conquistados até agora na já tradicional etapa do circuito nacional – João Pessoa é a única cidade a receber uma etapa em todas as temporadas desde que o circuito brasileiro foi criado -, a jogadora capixaba pode se isolar como maior vencedora de títulos na Paraíba. Atualmente ela divide a coroa com Juliana, sua ex-parceira, Shelda e Franco.

 

“Nós atletas somos movidos a desafios. Essa possibilidade de conquistar marcas como essas servem de motivação. Gosto muito de jogar aqui em João Pessoa, uma etapa tão tradicional no vôlei de praia brasileiro. Espero conseguir o meu melhor e conquistar mais um título”, comentou a atleta.

 

Se vencer a etapa, Larissa chegará a marca de 11 títulos consecutivos com sua nova parceira, Talita. Além disso, a dupla dará um passo importante para a conquista do título brasileiro na temporada 2014/2015. Mesmo assim, a atleta prefere não pensar nisso agora. “O segredo é entrar em quadra buscando fazer sempre o melhor, pensando que estamos apenas no início da temporada. Lógico que a possibilidade de ganhar mais um título brasileiro me anima, mas ficar pensando nisso é desviar o foco. Quero é jogar o meu melhor vôlei e buscar sempre mais um ouro, o resto acontece naturalmente”, completou.

 

A etapa de João Pessoa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia acontece de sexta a domingo, com entrada gratuita. O canal SporTV transmite as semifinais no sábado a noite e as finais no domingo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x