Search
Thursday 27 February 2020
  • :
  • :

Larissa/Talita vence mais uma e chega ao décimo título consecutivo

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

O primeiro torneio do vôlei de praia brasileiro em 2015, disputado em Fortaleza (CE), manteve o retrospecto do ano anterior, quando foram disputadas as cinco primeiras etapas da temporada 2014/15, e mais uma vez a dupla Larissa/Talita conquistou o título. Agora, as jogadoras somam seis conquistas no Circuito Brasileiro, em seis etapas disputadas, e mais quatro títulos no Circuito Mundial. A vitória por 2 sets a 0 sobre Ângela e Val (21-19/21-17) ainda manteve a série invicta das líderes do ranking brasileiro, que agora estão há 59 jogos sem perder.

 

Apesar de nascida em Cachoeiro de Itapemirim (ES), Larissa fez questão de destacar a alegria de vencer mais uma final na capital cearense, local onde mora há 12 anos. A jogadora que se isolou como maior vencedora de etapas em Fortaleza (com seis trunfos agora) desfilou na quadra ao fim do jogo com a bandeira do Estado e fez questão de agradecer o apoio da torcida.

 

“Estou muito feliz em ganhar mais uma etapa aqui. Essa foi a cidade que escolhi para morar e treinar, é onde eu me preparei para tudo que conquistei. Isso tudo ao lado de profissionais cearenses e com o apoio dessa torcida especial. Me sinto cearense de coração”, disse Larissa.

 

Moradora da cidade há apenas seis meses, Talita também era só alegria ao comentar o retrospecto impressionante da dupla. A sul-mato-grossense não escondia a felicidade da conquista de mais um título, mas fez questão de ressaltar que ainda sabem que podem melhorar.

 

“É muito bom ver o resultado do nosso esforço, ver que estamos no caminho certo. Mas ainda temos muito o que melhorar, estamos crescendo a cada competição e esses números e conquistam só nos motivam ainda mais”.

 

O próximo desafio da dupla, que se isolou mais ainda na liderança do ranking brasileiro, somando agora 2.400 pontos, será na etapa de João Pessoa do tour brasileiro, a partir do dia 06 de fevereiro.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »