Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Le Cannet vence vice-líder e cola no Calais

27/02/12 – A disputa na Liga Francesa de Vôlei segue emocionante no feminino. Faltando 4 jogos para o final da fase de classificação, é difícil apontar quais times irão acompanhar o líder absoluto Cannes as semifinais.

Dos que estão na disputa, o Le Cannet foi quem se deu melhor, pois venceu um confronto direto contra o então vice-líder Mulhouse por 3 a 1, jogando fora de casa, e está dois pontos atrás do Calais, quarto colocado, que venceu o Istres pelo mesmo placar, fazendo a equipe cair para sexto. Já o Béziers, com a vitória sobre o Nantes por 3 a 2, assumiu a vice-liderança, empatado em 40 pontos com o Mulhouse.


Já o masculino ganho novo líder de novo. O Tours venceu o Rennes por 3 a 0 e combinado com a derrota do rival Poitiers para o Paris, por 3 a 1, voltou a ponta. A vitória, aliás, deixou o Paris ainda na briga pela vaga nos playoffs, faltando 4 rodadas para o fim. Além dos líderes, apenas o Sète também já está garantido matematicamente nos playoffs. Cannes e Rennes, quarto e quinto respectivamente, se classificam se vencerem seus jogos contra Beauvais e Poitiers na próxima rodada.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x