Search
Saturday 4 July 2020
  • :
  • :

Leal brilha, Sada Cruzeiro bate Montes Claros e segue invicto no Mineiro

Crédito: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

Crédito: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

 

O Sada Cruzeiro contou com a força da torcida de Sete Lagoas para bater o Montes Claros por 3 a 0, manter sua invencibilidade e encostar no líder no Campeonato Mineiro de 2015. Na partida realizada na noite desta sexta-feira, 25/09, os cruzeirenses jogaram bem e venceram com parciais de 25/20, 32/30 e 25/20. E neste sábado, às 19h, tem mais duelo dos celestes no Ginásio do Unifemm, desta vez contra a UFJF, de Juiz de Fora.

 

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site unifemm.edu.br, e haverá venda também nas bilheterias do ginásio, a partir das 17h. A entrada custa R$12,00 a inteira e R$6 a meia.

 

Sada Cruzeiro e MOC fizeram um confronto equilibrado nos dois primeiros sets, com muitos ralis e alternâncias no placar, mas o time celeste apresentou mais volume e conseguiu fechar nos momentos decisivos. Na terceira parcial, domínio dos cruzeirenses em quadra.

 

E o placar conquistado neste primeiro jogo em Sete Lagoas colocou o Sada Cruzeiro a apenas dois pontos do líder Montes Claros. Com sete jogos já disputados, a equipe do Norte de Minas tem 14 pontos, em cinco vitórias. Já o elenco azul tem três jogos a menos, 12 pontos conquistados e segue sem perder um set até agora.

 

“Foi legal. Estava muito gostoso de jogar com a nossa torcida. O nosso time ainda tem que melhorar bastante. Mas é importante encontrar dificuldades, jogar com o placar lá em cima, com a possibilidade da derrota. É bom para o time voltar a amadurecer. Apesar de ter complicado um pouco o segundo set, o time estava bem tranquilo em relação ao que tinha que fazer, o tempo de bola. No começo da temporada é sempre um pouco mais complicado, mas foi legal”, disse o levantador William.

 

Para o capitão celeste, o atual campeão deve ir com a mesma concentração para encarar o time de Juiz de Fora. “Amanhã é outro jogo importante para a nossa trajetória. A gente tem que ganhar. Sabemos da dificuldade do time deles, pois o projeto está passando por um momento difícil. Se fizermos bem feito as coisas, acho que não teremos problemas. Mas temos que nos preocupar com o nosso lado, ver o que a gente tem que fazer para melhorar, diminuir os erros”, disse.

 

E o capitão celeste distribuiu bastante seu ataque. O ponteiro cubano Leal foi o maior pontuador da partida, com 16 acertos. O jovem Pedrão, central, marcou 12, seguido pelo oposto Alan, com 11. No time do MOC, Bob e Renan marcaram 11 vezes cada.

 

Leal gostou do duelo disputado. “O jogo foi muito bom para nós. O time de Montes Claros é experiente. Nós estamos nos preparando para o Mundial, usando o Mineiro como preparação e estamos crescendo. Estou feliz por ir melhorando a cada dia. E nosso grupo também está trabalhando muito”, afirmou o ponteiro.

 

Sada Cruzeiro – William, Alan, Filipe, Leal, Éder, Pedrão e o líbero Serginho. Entraram Leozinho, Moreno, Fernando Cachopa e Éder Levi. Técnico: Marcelo Mendez.

 

Montes Claros Vôlei – Índio, André Nascimento, Bob, Renan, Rafael, Salsa e o líbero Kachel. Entraram Rodriguinho, Valdir, Milan e Gian. Técnico: Marcelinho Ramos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x