Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Leal, do Sada Cruzeiro, é o destaque da primeira rodada da semifinal

Foto: Divulgação/Sada Cruzeiro

Os quatro times, RJX (RJ), Sada Cruzeiro (MG), Sesi-SP e Vivo/Minas (MG), tiveram representantes na lista dos melhores jogadores da primeira rodada da semifinal da Superliga masculina de vôlei 12/13. O principal destaque foi para o cubano Leal, ponteiro do time cruzeirense, eleito o melhor da rodada após ter o segundo saque mais eficiente, a terceira recepção, a quarta defesa e o 10º melhor ataque.

O Sada Cruzeiro venceu o Sesi-SP por 3 sets a 0 e saiu em vantagem na série melhor de três jogos. O time mineiro ainda contou com boas atuações de outros jogadores para assegurar a vitória. O oposto Wallace teve o melhor ataque da rodada, o líbero Serginho foi o mais eficiente entre os atletas da sua posição e ainda teve a melhor defesa. E William Arjona foi o melhor levantador. O Sesi-SP teve a melhor recepção da rodada com o líbero Serginho.

A outra série apresentou maior equilíbrio e o RJX superou o Vivo/Minas apenas no tie break. O time carioca teve o central Riad como melhor bloqueio da rodada e a equipe mineira contou com boa performance do tcheco Filip, maior pontuador dos dois jogos, com 26 acertos, e, ainda com o bom desempenho do ponteiro Lucarelli, dono do melhor saque.

MELHORES DA PRIMEIRA RODADA DA SEMIFINAL

MELHOR JOGADOR – Leal (Sada Cruzeiro), 2º Saque, 3º Recepção, 4º Defesa e 10º Ataque
MAIOR PONTUADOR – Filip (Vivo/Minas), com 26 pontos

MELHORES

ATAQUE – Wallace (Sada Cruzeiro)
BLOQUEIO – Riad (RJX)
SAQUE – Lucarelli (Vivo/Minas)
DEFESA – Serginho (Sada Cruzeiro)
LEVANTAMENTO – William Arjona (Sada Cruzeiro)
RECEPÇÃO – Serginho (Sesi-SP)
LÍBERO – Serginho (Sada Cruzeiro)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x