Search
Saturday 23 January 2021
  • :
  • :

Leal: “Foi um jogo muito difícil para nós”

Crédito: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

 

No retorno à Superliga, após a conquista do Tetracampeonato Sul-Americano, o Sada Cruzeiro conquistou um importante resultado na noite desta quinta-feira, 02/03. O time estrelado recebeu o Montes Claros Vôlei no Ginásio do Riacho, em Contagem, e em um duelo acirrado construiu um placar de 3 sets a 2 sobre o time do Norte de Minas, com parciais de 22/25, 22/25, 25/21, 25/16 e 15/11. Com mais esse triunfo, o 19º consecutivo, o líder invicto do campeonato nacional chega aos 55 pontos, abrindo nove de vantagem sobre o Sesi-SP, o segundo colocado.

 

Diante do Pequi Atômico, os cruzeirenses começaram o jogo cometendo muitos erros e ainda contaram com um forte saque e bloqueio do time adversário, que abriu 2 a 0. Marcelo Mendez fez várias mudanças no time, que melhorou a virada de bola no terceiro set, cresceu de produção e conseguiu fechar o confronto.

 

O cubano Leal foi eleito o melhor atleta em quadra, pelo voto popular, e recebeu o troféu VivaVôlei, entregue pelas mãos do ex-jogador do Cruzeiro, Toninho Almeida, que foi assistir ao duelo em Contagem.

 

Responsável por 18 pontos, Leal foi o segundo maior pontuador do jogo, atrás de Evandro, com 22. Ele falou sobre a dificuldade da partida. “Hoje foi um jogo muito difícil para nós. Montes Claros jogou muito forte no saque, no ataque e a gente sofreu um pouco. Mas aí começamos a melhorar nosso jogo, baixar o nosso erro e na raça conseguimos ganhar estes dois pontos, com essa importante vitória”, avaliou o ponteiro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x