Search
Saturday 8 August 2020
  • :
  • :

Leal já sonha com novo título do Sada na Copa Brasil

Jogador cubano é uma das principais armas do Sada no ataque (Foto: Renato Araújo/Divulgação Sada)

Jogador cubano é uma das principais armas do Sada no ataque (Foto: Renato Araújo/Divulgação Sada)

O Sada Cruzeiro estreia na Copa Brasil de voleibol masculino apenas nesta quinta (15), mas o ponteiro Leal já está de olho na possibilidade de levantar a taça novamente. Um dia antes de encarar a UFJF em casa, o cubano falou sobre a importância da competição para o elenco celeste.

“Vamos começar um novo torneio que é muito importante pra gente, mesmo já tendo a vaga no Sul-Americano garantida. Temos que fazer um bom jogo contra a UFJF, pois a Copa Brasil é uma competição muito curta. Vamos tratar de jogar bem em casa, com o apoio da nossa torcida. Temos que fazer o nosso melhor em quadra e impôr o nosso ritmo para conseguir essa importante vitória. Depois, é pensar em jogar bem em Campinas para ser bicampeão”, planejou o jogador.

A partida entre o Sada e a UFJF começa às 20 horas (horário de Brasília) e será disputada no ginásio do Riacho, em Contagem. Líder da Superliga, a equipe azul é favorita na partida, pois venceu as três partidas entre os times nesta temporada por 3 sets a 1, sendo duas pelo Campeonato Mineiro e uma na Superliga.

Toda a fase final da Copa Brasil será disputada na próxima semana em Campinas, no Ginásio Taquaral. As semifinais estão marcadas para quinta, 22 de janeiro, e a grande decisão será no sábado (24), às 21h30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x