Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Leal cumpre a rotina e é o MVP do Sul-Americano

Se o ponteiro Yoandy Leal Hidalgo já tinha na prateleira o troféu de melhor jogador da Superliga passada bem como do Mundial de Cubes, o cubano-brasileiro somou mais uma taça à coleção. Mesmo fora dos parâmetros da seleção considerada ideal do torneio, Leal foi escolhido o MVP do Sul-Americano masculino de Clubes 2016.

 

A seleção do campeonato só teve um jogador de equipe estrangeira, o ponteiro búlgaro Nikolay Uchikov, da UPCN San Juan, medalhista de bronze. Nas outras sete vagas, três jogadores do campeão Sada Cruzeiro, três da vice-campeã Funvic/Taubaté.

 

Veja como ficou a seleção do campeonato:

 

Centrais – Isac (Sada Cruzeiro), Deivid (Funvic/Taubaté)
Ponteiros – Lucarelli (Funvic/Taubaté, Uchikov (UPCN)
Levantador – William (Sada Cruzeiro)
Oposto – Wallace (Funvic/Taubaté)
Líbero – Felipe (Funvic/Taubaté)
MVP – Leal (Sada Cruzeiro)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
8 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
silva

pra termos uma seleção de ponta vencedora necessita tirar as estrelas intocáveis ,( Bruninho.murilo) , temos que ter um levantador ousado e preciso e raphael ( mineiro de são joao del rei) seria o ideal!!

silva

enquanto existir um treinador que convoca por nomes a gente vai amargar todos os vice do mundo. a seleção brasileira precisa inovar e pra começar tem que trocar bruno por um levantador mais ousado e mais preciso , eu acredito que o levantador de Taubaté que é de são joao del rei minas , raphael , e o levantador do cruzeiro que é de são Paulo , willian , são os melhores hj.

Vicente Maia

Por mim, pegava o Cruzeiro trocava a camisa pela da seleção brasileira e mantinha até a comissão técnica. Ponto. O time está treinado e com um grande entrosamento.

Will Lopes

Luziana o Esporte interativo transmitiu os jogos no seu canal EI MAXX 2 (as 2 semi finais e a final) só que poucos assinantes tem este canal.

Vinícius Almeida

Para o bem do vôlei brasileiro, Bernardinho e sua corja tem de sair da seleção!
\’Estrelinhas\” como o Murilo e Bruninho que nunca serão Giba e Ricardinho ficam querendo barrar a entrada do Leal na seleção…se fosse para agora com certeza ele estaria fora das Olimpiadas…como ele estará liberado somente a partir de 2018 se nao me engano, o ideal é sumir com as panelinhas e convocar os melhores.
E o melhor está no Sada Cruzeiro a muitos anos!

Luziana Lanna

Adoraria ter visto o time do Cruzeiro faturar mais essa competição. Tenho certeza de que os amantes do volei ADORARIAM ASSISTIR ESSA PARTIDA. O jogo não será mostrado em nenhuma TV??

Titanic 100 anos

Verdade seja dita caros amigos: O Leal está ofuscando muitos jogadores ditos intocáveis na nossa seleção. Eu não vou tercer nomes para não fazer fuxico mas para os bons espectadores do nosso voleybol sabem quem estou falando. Bom, agora é esperar pra ver se ele aceita mesmo uma futura convocação e veremos também se o Bernardo continuará com a seleção masculina. Enquanto isso o cruzeiro se sagra campeão, e com folga, de tudo o que disputa. Mantém a mesma base todos os anos e dá nisso: Papa títulos mais que merecidamente. Mas em se tratando se seleção brasileira poucos jogadores… Ler mais »

Will Lopes

Uma pena o Leal só poder jogar pelo Brasil em 2018. Agora é interessante como alguns jogadores são contra ele defender o Brasil. O que importa é que ele joga muito, é o melhor ponteiro do nosso voleibol no momento. Lucarelli é um ótimo jogador, mas falta ser campeão. Só nesta temporada enquanto Leal já venceu 5 campeonatos (Mineiro, Mundial, Super Copa, Copa Brasil e Sul Americano) o Lucarelli tem 1 título (Paulista) 02 vices (Super Copa e Sul Americano), falta um título de expressão nacional e internacional.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x