Search
Monday 25 January 2021
  • :
  • :

Leandro Vissotto acerta contrato com time da Coreia do Sul até março

Foto: Divulgação

Após uma breve passagem pelo RJ Vôlei, o oposto Leandro Vissotto está de volta ao exterior. O gigante de 2,12 metros acertou compromisso válido até março com o KEPCO, da Coreia do Sul, e embarca já neste sábado para se apresentar para seu novo clube.

“Pela primeira vez estava jogando profissionalmente em um time da minha cidade, ao lado da família, mas pelos problemas que todos conhecem infelizmente não foi possível continuar. Surgiu essa proposta interessante da Coreia e vou ficar por lá por um período de aproximadamente dois meses”, declarou o oposto.

O KEPCO será o sexto clube em que Vissotto irá atuar no exterior. Antes, o oposto vestiu as camisas do Latina, Taranto, Trentino e Cuneo, todos da Itália, além do Ural Ufa, da Rússia, na temporada 2012/2013.

“Tive passagens muito boas pelo voleibol europeu e agora terei minha primeira experiência na Ásia. Vou focado para fazer um bom trabalho e, quem sabe, possa retornar ao Brasil na próxima temporada em sua situação mais favorável”, finalizou o atleta, que na manhã desta sexta-feira irá se despedir de seus companheiros do RJ Vôlei no treino marcado para o período da manhã no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

O oposto irá se despedir dos companheiros do RJ na manhã desta sexta-feira e embarca no dia seguinte para a Ásia




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x