Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Leandro Vissotto é campeão e MVP no Japão

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

O oposto Leandro Vissotto terminou a temporada 2015/16 de forma perfeita. Em grande fase, o brasileiro conduziu o JT Thunders ao título da Copa Kurowashiki, nesta quinta-feira (05/05), em Osaka (JAP).

 

Na decisão do título, o JT Thunders venceu o Jtekt STINGS por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/23 e 25/18. Só Vissotto marcou 19 pontos para os campeões. Como reconhecimento pela bela atuação, foi eleito o MVP e o melhor oposto do campeonato.

 

Foi o terceiro título de Vissotto com o JT Thunders, time que defende pela segunda temporada consecutiva. No ano passado, o atacante faturou os títulos do Campeonato Japonês e da Copa do Imperador.

 

“Não poderia haver maneira melhor de terminar a temporada. Fizemos uma grande competição e na final vencemos um time muito qualificado, com jogadores do nível do Kaziyski. Fiquei muito feliz com os prêmios individuais, mas o mais importante foi a conquista do JT Thunders”, diz Vissotto.

 

Depois de encerrada a temporada no Japão, Vissotto analisa as propostas para 2016/17. O oposto foi procurado por times da Europa, Brasil e Ásia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

Qual time brasileiro gostaria de contar com Leandrotoco?????? O cara tem 2,12 e mais toma toco que a Ivna. Fazer pontos na liga Japa em que o jogadores em na faixa de 1,85 a 1,95 é fácil, quero ver fazer isto em Russos e Poloneses.

Kazyiski

Kazyiski? então é só mais uma competição que pega qualquer jogador. tipo a copa do Qatar.. não tem mto valor esportivo.

Daniel Lima

Negativo. É uma competição oficial do calendário japonês. Todo os estrangeiros em atividade no Japão participaram dela. Kazyiski jogou toda a temporada 15/16 pelo JTEKT Stings.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x