Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Leandro Vissotto é eleito o melhor jogador de dezembro do Campeonato Italiano

 05/01/12 – Leandro Vissotto segue em grande fase com a camisa 8 do Bre Banca Lannutti Cuneo. Em eleição realizada por jornalistas que acompanham o Campeonato Italiano, o oposto brasileiro foi apontado como o melhor jogador de dezembro da competição.]


Tal indicação se justifica pelo fato de Vissotto ter sido eleito o MVP de três dos quatro jogos de sua equipe ao longo do último mês do ano, nas vitórias sobre o Padova (3 sets a 2, no dia 11), Monza (3 a 0, dia 26) e Piacenza (3 a 1, dia 29), além da incrível marca de 75 pontos assinalados no período.

“Ser eleito o melhor jogador do mês de um campeonato tão importante como o Italiano, em que estão em quadra jogadores das principais seleções de todo o mundo, é motivo de grande orgulho. Estou muito feliz e espero seguir fazendo um bom trabalho, ajudando o Cuneo a conquistar títulos nesta temporada”, declarou o gigante de 2,12 metros e 28 anos de idade.

Disputadas 12 rodadas, Leandro Vissotto já alcançou a expressiva marca de 200 pontos na competição. Foram 156 de ataque, 22 de bloqueio e outros 22 aces

Nesta quinta-feira, o oposto brasileiro deve ampliar ainda mais seus números, já que o Cuneo recebe o Modena, no Ginásio PalaBreBanca, em mais um importante compromisso pelo Campeonato Italiano.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x