Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Leandro Vissotto fecha com time do Japão

Foto: Divulgação

Um dos homens de confiança do técnico Bernardinho para a busca do décimo título do Brasil na Liga Mundial, o oposto Leandro Vissotto acaba de assinar contrato com o JT Thunders para a temporada 2014/15. 

Será a primeira experiência do atacante de 2,12m no voleibol do Japão. O novo endereço, porém, é bem conhecido de Vissotto. “Estou muito feliz com a experiência que eu vou ter. Já estive no Japão em três outras oportunidades e me apaixonei pelo país.”

Pesou também para a decisão do jogador o profissionalismo com o qual o esporte é tratado por lá. “Eles têm um campeonato sério, em que a organização e respeito pelo atleta predominam. Eu e minha família estamos muito felizes e entusiasmados de ir para lá”, diz Vissotto.

Antes de aceitar a proposta do JT Thunders, um dos maiores clubes do Japão, Vissotto defendeu as cores do sul-coreano Suwon Kepco 45 na temporada passada. Além disso, já jogou na Itália (Latina, Taranto, Trentino e Cuneo) e na Rússia (Ural Ufa). 

Com tanta bagagem internacional, ele espera viver mais uma experiência inesquecível. “A cultura japonesa é maravilhosa, e o povo é muito hospitaleiro e simpático com os estrangeiros. Acredito que a maior dificuldade será o idioma. Mas, com a ajuda do tradutor, será uma barreira menor. Para minhas filhas, será uma experiência inesquecível.”

Vissotto só deverá se apresentar à nova equipe ao fim dos compromissos com a seleção brasileira. No momento, ele disputa a Fase Final da Liga Mundial. Entre agosto e setembro, deverá jogar ainda o Campeonato Mundial na Polônia.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x