Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Vitória emblemática em Canoas deixa São José muito perto dos playoffs

Crédito: Fernando Potrick/GAMA

Crédito: Fernando Potrick/GAMA

 

Era um confronto direto na disputa pela última vaga nos mata-matas. Na penúltima rodada da Superliga masculina, Lebes/Gedore/Canoas e São José dos Campos entraram em quadra com 24 pontos na tabela, neste sábado, mas o número de vitórias determinava que o campeão gaúcho era o oitavo e representante paulista, nono. Mas, quando o desgarre na pontuação era inevitável, São José não tomou conhecimento do Canoas nem da torcida presente ao Ginásio La Salle e venceu por 3 sets a 0 (27-25, 25-18, 25-21).

 

Agora, o São José é o oitavo colocado, com 27 pontos, seguido da Voleisul, com 25, e só em décimo é que aparece Canoas (24). Os três ainda disputam o oitavo lugar do campeonato: São José só precisa de uma vitória ou da derrota dos dois concorrentes gaúchos.

 

O oposto Alemão, com 20 pontos, sendo 18 no ataque (60% de aproveitamento), foi o maior anotador da partida e ganhou o VivaVôlei. O ponteiro Diogo, com 11 acertos, foi o segundo pontuador do São José dos Campos. O cubano Dennis, oposto do Canoas, fez 17 pontos e foi o principal nome do time da casa na pontuação.

 

As duas equipes voltam à quadra na próxima terça-feira, pela última rodada da competição. O Lebes/Gedore/Canoas recebe o Copel Telecom Maringá, e o São José dos Campos, também em casa, enfrenta a Funvic/Taubaté. Os jogos começam às 20h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x