Search
Tuesday 26 May 2020
  • :
  • :

Legião brasileira do Hypo estreia derrota para o Zenit

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

Os atuais campeões europeus e vice-mundiais precisaram de 1h34min para confirmar o favoritismo e estrear com vitória na Liga dos Campeões masculina. O Zenit Kazan foi a Innsbruck, na Áustria, enfrentar o Hypo Tirol e bateu o time da casa por 3 sets a 0, com parciais de 25-17, 25-22, 40-38. O jogo fechou a primeira rodada do grupo D.

 

Com um time modificado em relação ao que disputou o mundial de clubes, semana passada, em Betim, com Spiridonov no lugar de Matt Anderson na ponta, e Poletaev na saída de rede – Mikhaylov nem no banco ficou –, o destaque do Zenit foi o ponteiro cubano Wilfredo León, com 14 pontos marcados – três no saque, 11 no ataque.

 

No Hypo, dois jogadores chegaram a 17 pontos, o oposto estoniano Renne Teppan e o ponteiro brasileiro Gabriel Soares. O central Douglas Silva terminou a partida com apenas dois pontos assinalados e Pedro Frances, também meio de rede, entrou em todos os sets apenas para sacar e saiu zerado. O time ainda tem o líbero titular brasileiro Lukinha.

 

Os times voltam à quadra pela Liga dos Campeões daqui a duas semanas. O Hypo visita o Halkbank Ankara e o Zenit recebe Budvanska Rivijera Budva, de Montenegro.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »