Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Léo Caldeira reforça BMG Montes Claros na semifinal do Mineiro

 25/11/11 –  A um dia da semifinal do Campeonato Mineiro, o ponteiro Léo Caldeira do BMG Montes Claros está pronto para retornar a equipe após sofrer uma lesão no joelho durante a partida contra o Sada Cruzeiro. 

"); // -->

 

Foram exatos 24 dias de tratamento, Léo se diz confiante para a volta. "Intensificamos o tratamento nos últimos dias e o meu fisioterapeuta, o Jomar, me deu presença garantida na semifinal", comemorou. 

 

"Estou muito feliz por poder ajudar o grupo nessa fase final e pessoalmente lutei muito para chegar ate aqui e não poderia ficar de fora de um momento tão importante como esse. Vivemos dias de expectativas muito grande por se tratar de um clássico ,mas também nos preparamos muito bem para esse jogo no sábado cedo", contou o jogador. 

 

A partida entre BMG Montes Claros e Vivo Minas será neste sábado  às 9h da manhã no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem. O ingresso será 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) e poderá ser trocado nas bilheterias do Ginásio até o início da partida.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x