Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Léo e Rivoli querem aproveitar a nova pontuação na estreia da Superliga

 06/12/11 – A quatro dias da estreia da Superliga Masculina, os jogadores Léo Caldeira e Rodrigo Rivoli do BMG Montes Claros esperam uma competição equilibrada. A primeira partida da equipe mineira será em Campinas, neste sábado 10/12, às 18h, contra o Medley.

 
“Nossa expectativa é muito grande para esta Superliga cheia de estrelas. Estamos trabalhando muito forte para poder estar no mesmo nível das equipes consideradas favoritas”, contou o ponteiro Léo Caldeira.

“O nosso objetivo é começar bem por causa da nova pontuação e especialmente vencendo os jogos fora de casa, já que aqui em Montes Claros temos o apoio da nossa grande torcida e sempre jogamos muito bem”, completou o atacante.

Já o levantador Rodrigo Rivoli comentou o primeiro adversário da Superliga. “Estamos bem atentos ao Medley/Campinas porque eles vivem um momento muito bom e chegaram a final do Paulista com méritos. Estamos indo pra São Paulo com muita concentração e vontade de trazer pontos importantes pra casa”,  analisou Rivoli. “Vai ser um jogo muito duro, mas estamos bem preparados para encarar a pressão da equipe e da torcida de Campinas”, finalizou.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x