Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Léo Mello marca 85 pontos no fim-de-semana da V-League

 22/01/12 – Final de semana com grandes jogos da Toyoda Gosei, time do oposto Léo Mello, pela V-League Masculina. Na rodada desta sexta-feira (22/01), o jogo foi contra o líder Toray que os superaram por 3 sets a 2, Léo marcou 23 pontos.  Na vitória do Panasonic por 3 sets a 0 contra a Sakai, Thiago Alves fez 12 pontos. Pelo Suntory, André Nascimento marcou 25 pontos, mas não evitou a derrota para o FC Tokyo por 3 a 1.

 Léo Mello anotou incríveis 85 pontos em um final de semana de jogos no Japão


No sábado (21/01) o Toyoda venceu a Panasonic, de Thiago Alves, por 3 sets a 2. Foi um jogo equilibrado onde os brasileiros foram os grandes destaques da partida, melhor para Léo Mello que marcou 32 pontos, enquanto Thiago marcou 21. O Suntory venceu a JT por 3 set s a 1 e André Nascimento anotou 25 pontos.

Apesar de disputar três partidas em três dias seguidos, Léo mostrou que tem bom preparo físico e marcou 30 pontos no jogo deste domingo (22/01) contra a Sakai. Apesar do bom desempenho do brasileiro, o Toyoda foi superado em mais um jogo de cinco sets. Já o Panasonic perdeu para o Toray por 3 a 1, Thiago marcou oito pontos. E o domingo não foi mesmo dos brasileiros, André Nascimento marcou 19 pontos, mas também foi derrotado por 3 a 0 pelo Oita Myoshi.
 

Thiago Alves marcou 41 pontos nos três jogos (Fotos: Divulgação)

 


“Nossa equipe jogou muito bem as três partidas e estamos crescendo bastante no campeonato, vamos continuar trabalhando forte e com confiança no nosso grupo”, disse Léo que marcou 85 pontos no final de semana. O Toyoda é o 6º colocado na V-League.

Classificação geral:
1. Toray
2. Panasonic
3. Sakai
4. Suntory
5. FC Tokyo
6. Toyoda Gosei
7. Oita Miyoshi
8. JT



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x