Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Léo Mello vence amistosos na Coréia

18/10/2011 – O oposto brasileiro Léo Mello, que nesta temporada defende o Toyoda Gosei do Japão está em plena preparação para a Liga Japonesa, V-League.
 
 
O time do brasileiro esteve na Coréia do Sul realizando amistosos visando ajustar a equipe para a principal competição de clubes do país, que começa em dezembro. Foram três jogos contra o Hyundai. Os coreanos venceram a primeira partida por 3 sets a 1. Nos outros dois jogos a equipe de Léo Mello levou a melhor, 3 sets a 1 e 3 sets a 0.
 
“Os amistosos foram bem aproveitados para dar ritmo de jogo a nossa equipe e poder colocar todos os jogadores para jogar. Foi um bom começo de preparação para a V-League que começa só em dezembro, e até lá ainda iremos fazer vários amistosos contra as equipes aqui do Japão”, comentou o atleta que na temporada passada atuou ao lado de Giba e Gustavo no Pinheiros Sky.
 
Apesar de estar há apenas três semanas treinando com sua nova equipe no Japão Léo foi bastante aproveitado nos amistosos, ficando em quadra a maior parte do tempo, mesmo com o revezamento de atletas.
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x