Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Lesão no joelho direito força capixaba Alison a parar até o fim do ano

Foto: Divulgação

Era apenas um incômodo no joelho direito. Mas os exames revelaram algo um pouco mais sério do que ‘apenas uma dorzinha’: uma microruptura no tendão patelar. Ao lado de Bruno Schmidt, Alison disputou a etapa de Campinas (SP) – a dupla terminou no pódio, na terceira posição, há uma semana -, naquela que foi sua última competição em 2014. A lesão vai forçar a parada do ‘Mamute’, que terá de submeter a uma pequena cirurgia nos próximos dias e ficará longe das quadras, segundo estimativas, de seis a oito semanas, não disputando as etapas de São José (SC) e Porto Alegre (RS). Com a ausência do parceiro, Bruno Schmidt vai atuar ao lado do capixaba Luciano no torneio catarinense.

“Fomos pegos de surpresa, estávamos jogando bem, conseguindo bons resultados, mas isso faz parte. Pelo que conversamos, não é nada tão grave, e parar agora para cuidar do joelho é a decisão mais acertada. O ano de 2015 será importantíssimo para os nossos planos, especialmente pensando em Olimpíadas, precisamos estar bem para brigar pela classificação, e ele vai voltar ainda melhor, com certeza”, disse Bruno.

“Fiquei chateado por isso ter acontecido. Lesão nunca é uma coisa boa, claro, menos mal que é algo simples, questão de semanas para eu estar recuperado e bem novamente. Vou ficar na torcida pelo Bruno, para que ele jogue bem em São José, e vou voltar com força total em janeiro, com o joelho novinho”, afirmou Alison.

Em três etapas pelo Circuito Brasileiro 2014-2015, Alison e Bruno Schmidt subiram ao pódio duas vezes: campeões em Niterói (RJ) e terceiro lugar em Campinas (SP).

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x