Search
Thursday 9 July 2020
  • :
  • :

Lesionada, Pasynkova agradece apoio dos fãs

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

 

A temporada 2016/17 mal começou e já pode ter terminado para a ponteira Aleksandra Pasynkova. A atacante do Sakhalin, de 29 anos de idade, rompeu o tendão de aquiles ainda no primeiro set da estreia de sua equipe pela Superliga Russa, na derrota por 3 a 0 para o Dínamo Moscou, na segunda-feira. Ela passará por exames mais detalhados nesta terça-feira, mas a expectativa é de que ela fique, pelo menos, seis meses longe das quadras.

 

A contusão da jogadora foi num lance em que ela estava sozinha, tomando impulso pela saída de rede para contra-atacar uma bola. Logo após a partida, ela postou fotos em sua rede social da perna enfaixada (veja abaixo) e agradeceu o apoio que tem recebido.

 

“Para ser honesta, é um grande prazer receber mensagens de incentivo. Estou francamente surpreendida”, afirmou Pasynkova. “Amanhã (hoje) vou ter uma notícia mais clara e específica (sobre a extensão da lesão). Sou grata por todo o apoio. Honestamente, obrigada a todos!”, completou.

 

Pasynkova foi campeã europeia com a Rússia em 2013 e 2015. Com 21 anos de idade, participou dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008.

 

Reprodução: Championat

Reprodução: Championat




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x