Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Levantador do SESI sobre duelo com Vôlei Futuro: “Obrigação de vencer em casa”

 26/09/11 – Nesta terça-feira (27) o levantador Sandro e a equipe do SESI fazem duelo importante contra o Vôlei Futuro no Ginásio da Vila Leopoldina às 19h. Brigando pelas primeiras posições na tabela, o camisa 5 afirma que jogar em casa tem que ser sinônimo de vitória.

“Sabemos que será mais um jogo complicado e importante visando nossa classificação às finais do Paulista. Jogando em casa, com toda a torcida junto, a obrigação de vencer é sempre alta, por isso entraremos ainda mais concentrados na partida”, sentenciou.

Do outro lado, Sandro irá reencontrar um velho conhecido, o central Vini que atuou na temporada passada da equipe da capital. “Já jogamos contra ele na Copa São Paulo também, sem contar que desta vez o time de Araçatuba terá em quadra o Ricardinho e o Lorena também. Jogadores que aceleram muito a bola, por isso nossa defesa tem que ficar atenta todo segundo”, avaliou o levantador.
 
Fator importante e comemorado por Sandro foi ter uma semana de treino antes do clássico de amanhã. “Nos ajudou muito a melhorar alguns aspectos dos últimos jogos. Sem contar que a semana também serviu para adaptações, como por exemplo da bola que usaremos no Mundial que é muito diferente da bola que usamos no Paulista. Treinamos visando o Vôlei Futuro, mas também treinamos forte para o início do Mundial, já na semana que vem”, finalizou.
 
Depois do jogo contra o Vôlei Futuro nesta terça-feira, Sandro se prepara com o grupo para o Mundial de Clubes no Qatar. O time embarca no próximo sábado (1º de Outubro) para a competição, antes a equipe ficará alguns dias na Itália.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x