Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Levantador Raphael: “Representar o Brasil recarrega as minhas energias”

FOTO: Divulgação/CBV

Aos 38 anos e uma bagagem invejável, o levantador Raphael faz parte do grupo de 14 jogadores da seleção brasileira masculina de vôlei que estreará nesta terça-feira (12/9), no último campeonato da temporada: a Copa dos Campeões. Para Rapha, após um período de cinco meses junto com os companheiros entre treinamentos, competições e amistosos, e um saldo de uma medalha de ouro e outra de prata, o que não falta é motivação para representar o Brasil dentro de quadra.
“Foram cinco meses juntos. Um período muito especial de poder representar o Brasil, participar das competições, ganhar o Sul-Americano, ficar em segundo na Liga Mundial. Também foi muito gratificante ver a evolução do grupo. Estar presente nesses campeonatos recarrega as minhas energias e me deixa cada vez mais estimulado para eu continuar jogando voleibol e muito feliz. E a gente quer fechar com chave de ouro”, ressalta Raphael, que fez parte do time que conquistou o título na última edição, em 2013.
“O Brasil é um dos favoritos, mas também tem a França e os Estados Unidos. São equipes que chegarão muito bem preparadas e que, com certeza, vão dar um glamour maior a esse campeonato tão importante. Mas também estamos bem preparados e querendo muito esse título”, afirma o levantador.
Além do Brasil, França, adversário de estreia, e dos Estados Unidos, participam da Copa dos Campeões as equipes da Itália, Japão e Irã.
TABELA (horário de Brasília)
Dia 12.09 (terça-feira) – França x Brasil, às 0h40
Dia 13.09 (quarta-feira) – Brasil x Itália, às 0h40
Dia 15.09 (sexta-feira) – Irã x Brasil, às 0h40
Dia 16.09 (sábado) – Estados Unidos x Brasil, às 0h40
Dia 17.09 (domingo) – Brasil x Japão, às 6h15




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x