Search
Thursday 28 January 2021
  • :
  • :

Levantadora Diana veste a camisa do Molico/Osasco

Foto: Divulgação

A levantadora Diana Ferreira é a primeira novidade confirmada pelo Molico/Osasco para o elenco da temporada 2014/15. Após acertar as renovações de Thaisa, Adenízia, Camila Brait, Gabi e Marjorie, o clube oficializa sua primeira contratação. Com 29 anos, a pernambucana começou a jogar voleibol no Sport Clube do Recife e seu último clube foi o São Cristóvão Saúde/São Caetano, onde disputou a Superliga 2013/14. A jogadora não esconde a alegria de jogar com a camisa osasquense e quer aproveitar a oportunidade que está recebendo.

“A felicidade é muito grande de poder ter a oportunidade de jogar em um dos melhores times do Brasil. Joguei algum tempo fora do país e tive uma rápida passagem por São Bernardo. Em seguida, recebi o convite para jogar em São Caetano e acho que o interesse do Molico/Osasco no meu voleibol surgiu após os bons jogos que fiz na última temporada atuando como adversária. Encaro essa chance como uma realização e satisfação profissional e chego ao clube com muita vontade de trabalhar”, afirmou Diana.

Além de Sport e São Caetano, a atleta já defendeu as cores do São Bernardo e jogou por quatro equipes fora do Brasil. Diana atuou pelo Club Sports da Madeira, em Portugal; pelo Playa de Lãs Canteras, na Espanha; e pelo Keratea e Panathinaikos, ambos da Grécia. Na temporada 2013/14, as levantadoras do Molico/Osasco eram Fabíola, Ana Maria e Mariana Nardi. Com as cinco renovações já divulgadas, Diana é a sexta atleta confirmada no elenco que será comandado pelo técnico Luizomar de Moura.  




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x