Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Levantadora do Maranhão, Yael mostra orgulho por irmã disputar o Sul-Americano

Como mostrou o Melhor do Vôlei no Guia do Sul-Americano de Clubes Feminino, além das estrelas de Sesi e Molico Osasco, uma das atletas que chamam a atenção vem da Argentina: a levantadora do Boca Juniors Carla Castiglione.

Irmã da jogadora do Maranhão Vôlei, Yael, ela, assim como toda a equipe do Boca Juniors esperam fazer um bom trabalho no Brasil a partir desta quarta-feira (05/02).

Ao Melhor do Vôlei, Yael comentou sobre a presença da irmã na competição e se mostrou orgulhosa por ela. “Fico muito orgulhosa de saber que minha irmã esta participando de um torneio com tanta importância como o sul-americano de clubes, ainda mais disputando no Brasil, onde o vôlei é um dos eportes mais reconhecidos”, disse a levantadora.

Yael, que mantém sempre contato com Carla, também destacou o quanto o  time e a irmã tem treinado para a competição. “Eu sei quanto trabalham as meninas e o staff técnico de Boca Juniors, porque é o meu time na Argentina. Faz 10 anos que eu treino com eles e são muito profissionais. Estou feliz por eles, merecem muito jogar torneios assim”.

Yael aproveitou para deixar claro para quem vai a sua torcida a partir desta quarta-feira (05/02), quando o Boca Juniors entra em quadra no José Libertatti, às 17 horas, contra a Universidad Metropolitana de Assunción.

“Desejo o melhor pra o time todo e em especial pra minha irmã que amo muito!!”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x