Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Lia e Sheilla são as melhores da segunda rodada do returno

Foto: Skylo/Melhor do Vôlei

Lia, do Minhas, foi a melhor jogadora no bloqueio e a sexta na defesa

Com vitórias por 3 sets a 0, Sollys/Nestlé (SP) e Usiminas/Minas (MG) tiveram jogadoras em destaque na segunda rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 12/13. O time paulista venceu o São Bernardo Vôlei (SP) e a oposto Sheilla foi a primeira no saque, a sétima no bloqueio e a décima na defesa. A equipe mineira bateu o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) e a oposto Lia foi a melhor jogadora no bloqueio e a sexta na defesa. Com isso, as duas atletas dividiram o posto de melhor da rodada.

As equipes paulista e mineira dominaram os destaques. O Sollys/Nestlé ainda contou com outras duas jogadoras entre as melhores da rodada: a central Thaísa, que teve o ataque mais eficiente, e a levantadora Fabíola, destaque na sua posição. E a Usiminas/Minas teve Tássia como a melhor líbero.

O Banana Boat/Praia Clube (MG) venceu o Pinheiros (SP) por 3 sets a 1 e a oposto Monique aparece com a melhor defesa da rodada. A líbero Arlene ainda teve a melhor recepção.

O Sesi-SP contou com grande atuação da ponteira Tandara, que ajudou na virada sobre o Rio do Sul (SC). O time de São Paulo venceu por 3 sets a 2 e a atacante marcou 26 vezes, sendo a maior pontuadora da segunda rodada do returno da Superliga feminina.

Melhores jogadoras – Sheilla (Sollys/Nestlé), 1ª saque, 7ª bloqueio, 10ª defesa / Lia (Usiminas/Minas), 1ª bloqueio, 6ª defesa

Maior pontuadora – Tandara (Sesi-SP), com 26 pontos

Melhor ataque – Thaisa (Sollys/Nestlé)

Melhor bloqueio – Lia (Usiminas/Minas)

Melhor saque – Sheilla (Sollys/Nestlé)

Melhor defesa – Monique (Banana Boat/Praia Clube)

Melhor levantamento – Fabíola (Sollys/Nestlé)

Melhor recepção – Arlene (Banana Boat/Praia Clube)

Melhor líbero – Tássia (Usiminas/Minas)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x