Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Lia ganha VivaVôlei e São Caetano vence Bauru

Crédito: Marina Beppu

Crédito: Marina Beppu

O São Cristóvão Saúde/São Caetano precisou de cinco sets, em Bauru, para chegar à segunda vitória nesta temporada da Superliga feminina de Vôlei. Pela sexta rodada do campeonato nacional, o Sanca bateu o Concilig/Vôlei Bauru nesta terça-feira por 3 sets a 2, com parciais de 25-21, 23-25, 25-23, 19-25, 15-11. O resultado manteve o São Caetano na décima posição, agora, com duas vitórias e seis pontos. O Vôlei Bauru caiu para a sexta posição, com três vitórias e três derrotas, e dez pontos na conta.

 

Com 24 pontos anotados (dois aces, um no bloqueio e 21 no ataque, fundamento em que obteve 44% de aproveitamento), a oposta Lia, do São Caetano, foi a maior pontuadora em quadra e foi eleita a melhor do jogo. As centrais Andressa, com 15, e Larissa, 14, também se destacaram pelo time visitante na pontuação. Pelo lado do Bauru, a oposta Natiele saiu do banco para marcar 20 pontos e ser a maior anotadora do time da casa.

 

Em pontos de ataque, a vantagem do Concilig/Bauru foi flagrante, 71 a 59. Contudo, em erros, as anfitriãs proporcionaram 29 pontos às visitantes, que só retribuíram com 19. Além do mais, o São Caetano obteve 13 a 11 no bloqueio e 5 a 4 nos aces.

 

Na próxima rodada, o Concilig/Vôlei Bauru vai ao Distrito Federal enfrentar o Terracap/Brasília, na quinta-feira (3). Já o São Cristóvão Saúde/São Caetano, no sábado, recebe o lanterna São Bernardo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x