Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Lia marca 20 pontos na vitória do BMG/São Bernardo sobre São José

02/11/2011 – Emoção até o final. Assim foi a classificação do BMG/São Bernardo para a semifinal do Campeonato Paulista. No tie break, a equipe de São José dos Campos abriu 14 a 08. O time do ABC paulista não desistiu, com Bia no saque a equipe do técnico José Alexandre Devesa virou, fechando o quinto set em 16 a 14 e o jogo em três sets a dois, parciais de 16-25, 25-23, 25-23, 19-25 e 14-16.


 
"Foi algo sensacional. Nossa equipe conseguiu reverter uma situação. Sabíamos que pelo campeonato que tínhamos feito em toda a fase de classificação, não poderíamos deixar esse resultado passar. Claro que São José teve todos os méritos, mas foi muito importante essa classificação, ainda mais como foi, declarou a central Bia.

Se Bia segurou a virada no saque, Lia Castro foi responsável por colocar as bolas na quadra adversárias. Foi dela os últimos pontos da equipe na vitória em cima da equipe do Vale do Paraíba. "Esse jogo nos ensinou que não podemos deixar a outra equipe gostar da partida, que é preciso impor nosso ritmo de jogo desde o início. No final sabia que eu precisava rodar as bolas para ajudar a minha equipe. Todas nós vencemos hoje, declarou a camisa 10 maior pontuadora do BMG/São Bernardo na partida com 20 bolas cravadas na quadra adversária.

O técnico José Alexandre Devesa corrobora com suas comandadas e vai além. "Foi um jogo muito difícil, sabíamos que São José é uma equipe que gosta de jogar e, ainda mais na casa delas, queriam terminar o campeonato bem. Agora teremos os Jogos Abertos pela frente e depois vamos em frente para a semifinal", finalizou.
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x