Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Líbero do Minas avisa: “Sada é favorito, mas chegamos até aqui e queremos mais”

Lucianinho (de branco) está confiante na força do Minas (Foto: Divulgação/Minas)

Lucianinho (de branco) está confiante na força do Minas (Foto: Divulgação/Minas)

Se no começo da Superliga masculina, o Minas não era apontado entre um dos favoritos ao título, aos poucos o time de Belo Horizonte provou que deve sim ser levado em conta. Tanto é que, a partir das 19 horas (horário de Brasília) desta sexta (20) no ginásio do Riacho, a equipe inicia a disputa da semifinal tentando surpreender o Sada Cruzeiro, atual campeão nacional.

Um dos mais experientes do elenco minastenista, o líbero Lucianinho sabe das dificuldades do confronto, mas acredita que a equipe está em um momento bom e pode buscar a vitória.

“Trabalhamos o ano inteiro para este momento, para estarmos na fase decisiva. É um clássico do grande importância para os dois lados. O Sada Cruzeiro é o favorito, um time que joga junto há cinco anos e tem um excelente conjunto. Mas nós chegamos até aqui e queremos mais. Vamos dar o nosso melhor em quadra para conseguir chegar à final. Para a gente seria um feito muito importante”, destacou.

Na última partida entre as equipes, no início de fevereiro, o Minas venceu o time cruzeirense, por 3 sets a 1, também fora de casa. Para Lucianinho, a vitória foi importante para a confiança do grupo, mas o momento agora é outro.

“Vai ser outro jogo, outra historia e outra atmosfera. As duas equipes vão entrar com força máxima para a partida. Vai ser muito difícil para os dois lados. Temos que segurar o saque deles e encaixar o nosso, tentar aproximar de tudo que fizemos contra o Brasil Kirin nas quartas de final”, analisou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x