Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Líbero Felipe viaja com a seleção para a Fase Final da Liga Mundial na Itália

Foto: Divulgação

A cidade de Modena, na Itália, já ficou para trás. A nova casa da seleção do Brasil passa a ser Florença já nesta segunda-feira (14). A partir de agora, os brasileiros vão respirar os ares da Fase Final da Liga Mundial.

Presente no grupo desde o início da competição, o líbero Felipe ficou satisfeito com o trabalho realizado em Modena nos últimos seis dias. “Foi tudo bem intenso. Não tivemos jogos oficiais, então a semana foi muito proveitosa, foi muito boa para treinar”, diz Felipe.

Esta é a primeira vez que o jogador do Vôlei Taubaté/Funvic disputa a Liga Mundial. Reserva de Mário Junior, Felipe teve a chance de jogar algumas partidas no Brasil. Além de ganhar mais bagagem internacional, o líbero aprende diariamente com os colegas mais experientes.

“Para mim, é sensacional fazer parte deste grupo. Às vezes, acho que nem caiu a ficha ainda. Aprendo muito também vendo diferentes estilos de jogo, como o da Itália, Polônia e Irã, que foram as seleções que enfrentamos na fase classificatória.”

O Brasil terá mais alguns dias de treino antes de começar a batalha pelo décimo título da Liga Mundial. A estreia será no dia 17, às 12h30 (horário de Brasília), contra a Rússia. No dia seguinte, será a vez de medir forças com o Irã.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x