Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Líbero Gian analisa temporada no Montes Claros e ressalta o apoio da torcida

Crédito: Fredson Souza

Crédito: Fredson Souza

No último sábado (14/03) o Montes Claros foi eliminado da Superliga, na etapa quartas de final, pelo Sada Cruzeiro, atual campeão da competição. Mesmo com a derrota, a equipe lutou bravamente, perdendo apenas no quarto set, em uma partida com parciais extremamente parelhas. Outro fator marcante foi a presença do público no Ginásio Tancredo Neves (MG), superando a marca de nove mil pessoas.

 

Uma das peças importantes do time de Montes Claros, foi o líbero Gian Moraes. Após o duelo contra o Cruzeiro, o atleta fez uma análise sobre a temporada. “Foi uma temporada muito boa, onde tive oportunidade de jogar boa parte dos jogos. Mas, melhor ainda, foi conquistar nossos objetivos como equipe: classificação para a Copa do Brasil e Playoffs da Superliga. Nosso grupo se mostrou sempre muito comprometido, tanto os atletas como os dirigentes, e isso foi fundamental para alcançarmos nossas metas. Sabíamos das nossas dificuldades nos Playoffs, mas lutamos até o fim, e acredito que não seja vergonha nenhuma termos sido eliminados da competição pelo Cruzeiro”.

Crédito: Fredson Souza

Crédito: Fredson Souza

 

Gianzinho também falou sobre sua expectativa quanto a continuação do projeto na cidade, que sofre momentos de incerteza após o término da Superliga. “Eu acredito e espero que o projeto continue. A cidade merece, eles são apaixonados por voleibol”.

 

Para finalizar, o líbero fez questão de agradecer aos torcedores da equipe. “Não posso deixar de citar a nossa torcida que todo tempo acreditou na gente. Jogar com mais de 9 mil pessoas, sendo recorde de público da Superliga, foi incrível! Eu só tenho a agradecer Montes Claros, comissão técnica e torcedores por essa temporada. Assim como eu acreditei no projeto, eles também acreditaram em mim. Desde já o meu muito obrigado!”, finalizou.

 

 

Daniel Rodrigues




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x