Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Líbero Jairzinho encerra trajetória de sucesso no voleibol

23/01/12 – Na tarde desta segunda-feira, 23, o líbero do BMG Montes Claros, Jairzinho, comunicou seu desligamento da equipe e o encerramento da carreira no voleibol. Em reunião com Victor Oliveira, diretor do BMG Montes Claros, o atleta Jairzinho anunciou sua decisão de encerrar a carreira como desportista para dedicar-se à execução de projetos pessoais extra-quadra na área empresarial, especialmente no segmento imobiliário, no qual sua família de destaca pela forte atuação na cidade e região.

 
A diretoria do BMG Montes Claros, ao receber o comunicado, solicitou ao atleta que refletisse mais sobre sua decisão. “Conhecedores que somos da capacidade e do comprometimento de Jair, tentamos convencê-lo a adiar esta decisão de encerrar uma carreira brilhante como desportista”, comenta Victor Oliveira, diretor do BMG Montes Claros
 
Montes-clarense, o líbero Jair Amintas Pereira Neto, o Jairzinho, é uma das revelações do voleibol norte-mineiro e se destaca pelo espírito aguerrido e pela motivação. Com 25 anos, 1,70, o jogador coleciona no seu currículo passagens bem-sucedidas pelo Minas Tênis Clube, Tigre Unisul, Fátima/UCS, Soya/Blumenau/Martplus, BMG Montes Claros, além da Seleção Brasileira Juvenil.
 
Nesta terça-feira, às 10 horas, o diretor do BMG Montes Claros Victor Oliveira e o líbero Jairzinho recebem a imprensa no escritorio da Funadem, na rua Odilon Macauba 230 Centro .
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x