Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Líbero Thales é o novo reforço da Voleisul/Paquetá Esportes

Crédito: Divulgação Voleisul/Paquetá Esportes

Crédito: Divulgação Voleisul/Paquetá Esportes

 

O líbero gaúcho Thales, 26 anos, é o novo reforço da Voleisul/Paquetá Esportes para a temporada 2015/2016. O anúncio foi feito na tarde de quinta-feira (14/05), quando o atleta esteve na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, sendo recepcionado pelo técnico Paulo Roese e pelos diretores da equipe, Tiago Peter Hoefelmann e Márcio Jung. “O trabalho que vem sendo realizado pela Voleisul/Paquetá Esportes é muito bom, está em crescimento e tem potencial para ir adiante”, disse o atleta que na temporada passada foi vice-campeão da Superliga Masculina de Vôlei pelo SESI/SP.

 

Natural de São Leopoldo, Thales começou a jogar no Sinodal. Depois defendeu as equipes gaúchas da Online e da Ulbra. Também jogou no Sada Cruzeiro (MG), Cimed (SC), Super Imperatriz (SC), UFJF (MG) e SESI/SP. Na equipe paulista, era reserva de Serginho, da seleção brasileira. “Estar em uma equipe com atletas de seleção foi uma experiência muito importante, aprendi muito”, comentou.

 

Thales garante estar pronto para enfrentar os desafios que terá pela frente na Voleisul/Paquetá Esportes. “A expectativa é muito boa, queremos brigar com os ‘grandes’”, assegurou. Thales e o ponta Mão, contratação anunciada pela equipe gaúcha na terça-feira passada, já jogaram juntos, inclusive na seleção brasileira juvenil que foi campeã mundial na Índia, em 2009. Juntamente com eles, na conquista desse título, estava o oposto Franco, atleta que está na lista das possíveis contratações da Voleisul/Paquetá Esportes e cuja negociação está adiantada.

 

FORMAÇÃO – O técnico da Voleisul/Paquetá Esportes, Paulo Roese, disse estar muito contente com a chegada do líbero Thales. “É um atleta que tem ótima condição técnica e muito potencial”, observou. O diretor executivo da equipe, Tiago Peter Hoefelmann, ressaltou também a formação do atleta. “Assim como o Mão, o Thales é um atleta que passou por uma base muito forte no vôlei gaúcho, tendo uma formação muito adequada”, destacou.

 

CONFIRMADOS – Além de Thales e de Mão, a direção da Voleisul/Paquetá Esportes anunciou a contratação do ponta Jonatas (ex-Santo André) e do central Nicolas (ex-São Bernardo). Além disso, confirmou a renovação do líbero Bitello.

 

GRUPO – Com as novas contratações e renovações já realizadas, o grupo de atletas da Voleisul/Paquetá Esportes conta, atualmente, com os levantadores Rafa Almeida e Maurício, os pontas Mão e Jonatas, os centrais Robinho e Nicolas e os líberos Thales e Bitello. Os treinos da equipe se iniciam em julho. Até lá, todos os atletas seguirão um programa de preparação física definido pela comissão técnica.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
véio do volei

Muito boa contratação. Lembro dele jogando no Cimed e era muito bom. Acostumado já com finais desde cedo.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x