Search
Friday 5 June 2020
  • :
  • :

Libertadores: Sesc RJ conquista terceiro lugar

Foto: Romina Sacher/Prensa Aclav

O Sesc RJ entrou em quadra na noite deste sábado (01.02), em Buenos Aires, na Argentina, para garantir uma medalha na segunda edição da Copa Libertadores de vôlei masculino. Diante do Obras San Juan (ARG), o time brasileiro fez 3 sets a 1 (25-22, 21-25, 25-21 e 25-18) e terminou a competição no terceiro lugar. Agora, o desafio da equipe carioca é voltar a virar a chave e retomar o bom desempenho que vinha demonstrando na Superliga.

Depois de um duelo duríssimo na sexta, diante do Sesi, os jogadores do Sesc RJ mostraram brio e comprometimento diante do Obras, neste sábado. O resultado foi uma vitória convincente para sair de quadra com o sentimento do dever cumprido.

“Estávamos realmente muito desgastados, depois de um jogo como o de ontem, um 3 a 2 duríssimo. E hoje foram feitas algumas trocas e a equipe se manteve homogênea, mostrando que todo mundo está preparado para entrar em quadra. Além da vitória, isso foi muito importante”, afirmou o central Flavio.

Uma das mudanças promovidas pelo técnico Giovane Gávio na noite deste sábado foi a entrada do ponteiro Ademar no lugar do argentino Jan Martinez, que voltou a sentir um incômodo no abdômen.

“Tivemos um adversário duro e a partida foi difícil. Conseguimos sobressair no final, muito em virtude de um bom saque. Foi uma ótima experiência aqui, na Libertadores, mas já temos que pensar no próximo compromisso, pela Superliga, que será diante do Campinas. Um confronto dificílimo. Perdemos no turno, em casa, e sabemos o quanto será importante um bom resultado”, analisou Ademar.

O Sesc RJ irá até Campinas, na próxima quarta-feira (05.02), enfrentar o Vôlei Renata. As equipes se enfrentarão às 20h, no ginásio do Taquaral, com transmissão do Globoesporte.com.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »