Search
Thursday 20 February 2020
  • :
  • :

Líder da Superliga, Sesc RJ encara Fluminense nesta sexta-feira (24)

Fabíola durante treinamento da equipe. (Foto: Marcio Mercante)

Com 32 pontos, o Sesc RJ lidera a Superliga feminina de vôlei. E para seguir na ponta da tabela de classificação, o time comandado pelo técnico Bernardinho precisa de um bom resultado no clássico carioca desta sexta-feira (24.01). Terá pela frente o Fluminense, às 20h, no ginásio da Hebraica, e sabe que precisará suar muito a camisa. Afinal, nas duas vezes em que encarou o Tricolor nesta temporada (uma pelo primeiro turno da Superliga e outra pelo Carioca), venceu por 3-1, com parciais bem apertadas.

Vivendo a maratona de jogos do início de ano, o Sesc RJ encarou o Pinheiros, pela Copa Brasil, na última terça. E além de cansaço, os cinco sets do confronto serviu como alerta e preparação para o clássico desta sexta. Até porque o adversário vem embalado, com seis vitórias seguidas na Superliga.

“A Superliga segue firme, o Fluminense cresceu, conseguiu boas atuações, vem de muitas vitórias seguidas e nós viemos de um jogo onde erramos muito. Temos que melhorar, tivemos poucos dias para organizar, mas vamos buscar, na força do conjunto fazer mais uma vez a diferença”, alertou a experiente levantadora Fabíola.

Dona da segunda melhor média de pontos por set da Superliga (5,13), a oposta do Sesc RJ Tandara também enxerga o duelo da última terça como um treino e aponta a paciência novamente como o caminho para um triunfo.

“O Fluminense é outro time que defende bastante, que é bem ‘jogueiro’. Vamos, novamente, ter que ter bastante paciência. Nesse pouco tempo que tivemos entre as partidas, trabalhamos bem para consertar tudo o que erramos e para que chegue na hora e dê tudo certo”, finalizou Tandara.

Transmissão ao vivo
O confronto entre Sesc RJ e Fluminense terá transmissão do Canal Vôlei Brasil através do Pay Per View. Os torcedores do Sesc RJ que queiram fazer a assinatura de um plano terão 10% de desconto ao usarem o cupom sescfeminino10 acessando pelo link: http://bit.ly/2WWS9qe.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »