Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Líder do Paulista, Vôlei Brasil Kirin enfrenta seleção do Japão no Taquaral

Créditos: Divulgação

O Vôlei Brasil Kirin será uma das quatro equipes brasileiras que terão a oportunidade de realizar um amistoso contra a seleção do Japão, que visita o País para uma sequência de jogos. A partida acontece no Ginásio do Taquaral, na próxima terça-feira (02), a partir das 19h30.

As informações sobre a troca de ingressos para assistir a Vôlei Brasil Kirin x Japão serão divulgadas nos próximos dias.

“Essa oportunidade é ótima para nosso projeto e também para o torcedor, que poderá ver de perto um jogo com uma escola de vôlei diferente, como é a do Japão. Para nós é uma honra receber os japoneses no Taquaral e esperamos o ginásio lotado neste amistoso, que será um grande evento”, afirmou Fernando Maroni, supervisor do Vôlei Brasil Kirin.

Antes do amistoso, os campineiros vão enfrentar o Taubaté fora de casa no sábado (30), às 10h30, no Ginásio Abaeté, buscando manter a invencibilidade no Campeonato paulista – o time é líder do estadual com 8 pontos, vencendo os três jogos que disputou até o momento.

“Procuramos não pensar no retrospecto e estamos focados no nosso objetivo, que é o de chegar no final dessa primeira fase do campeonato na primeira colocação”, afirmou o ponteiro e capitão do Vôlei Brasil Kirin, João Paulo Bravo.

A equipe comandada pelo técnico Alexandre Stanzioni começa nesta terça-feira (26) a treinar para o jogo do fim de samana.

Confira a programação:

26/08 – 09h: Físico/Técnico | 17h: Tático

27/08 – 09h: Físico/Tático

28/08 – 10h: Tático | 17h: Físico/Técnico

29/08 – 09h15: Viagem para Taubaté | 12h15: Tático (Ginásio Abaeté, Taubaté/SP)

30/08 – 10h30: Campeonato Paulista –  Taubaté x Vôlei Brasil Kirin




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x