Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Líder invicto do Paulista, Sollys/Nestlé recebe Uniara/Araraquara em Osasco

Foto: Fabio Rubinato/AGF/Divulgação

O Sollys/Nestlé entra em quadra nesta quarta-feira, às 19h30, pela segunda rodada do returno do Campeonato Paulista. Com 100% de aproveitamento na competição estadual, a equipe laranja recebe o Uniara/Clube Náutico, no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco. Líder invicto do torneio, a equipe comandada pelo técnico interino Jefferson Arosti terá pela frente um adversário complicado porque jogará sem responsabilidade, já que o Sollys/Nestlé é o dono da casa e teoricamente é o favorito para o confronto. 

 

“É um time que vai arriscar um pouco mais em todos os fundamentos. Por terem acabado de enfrentar duas equipes que também brigam pelo título (Vôlei Amil e SESI-SP) certamente é um rival que chega com padrão e ritmo de jogo mais fortes. Já que jogarão sem responsabilidade, temos que nos preparar muito bem. Estamos esperando muitas dificuldades, pois é um time que tem um bom saque e vai tentar nos pressionar com esse bom fundamento que possuem. Precisamos ter a consciência disso e fazer um bom sistema de recepção para entregar o passe na mão da Fabíola e contar com todas as possibilidades de distribuição ofensiva”, analisou o treinador.

 

No primeiro turno, em Araraquara, o Sollys enfrentou dificuldades e perdeu um set para o rival desta quarta-feira. “Lá no primeiro turno foi o primeiro jogo da competição fora de casa e ainda estávamos sem ritmo de jogo. Seguimos com o objetivo de crescimento porque estamos com duas competições pela frente. No momento temos como meta a boa classificação no Paulista e a preparação para o Mundial”, declarou Jefferson. O Sollys/Nestlé disputa o Campeonato Mundial de Clubes de 13 a 19 de outubro, em Doha, no Qatar. A equipe laranja  está no Grupo B do torneio juntamente com o Rabita Baku, do Azerbaijão, e o Bohai Bank, da China. 

 

No último sábado na abertura do returno, o Sollys/Nestlé venceu o São Caetano fora de casa e aumentou sua série invicta na temporada para dez jogos, sendo sete no Paulista e três no Campeonato Sul-Americano de Clubes, quando o clube conquistou o tetracampeonato continental. O time laranja tem uma invencibilidade ainda mais relevante, já que não é derrotado desde 31 de janeiro, aproximadamente nove meses sem saber o que é perder uma partida oficial. No primeiro turno do Paulista, o Sollys/Nestlé enfrentou o Uniara/Clube Náutico, em Araraquara, e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 21/25, 25/20 e 25/21.  

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x