Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Líder Molico/Nestlé recebe o Banana Boat/Praia Clube no jogo da TV

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Único time invicto e líder da Superliga feminina de vôlei 13/14, o Molico/Nestlé (SP) enfrentará, neste sábado (14/02), o Banana Boat/Praia Clube (MG), um adversário um pouco abaixo na tabela, na quinta posição, mas determinado a interromper a boa sequência do time paulista. O confronto pela sétima rodada do returno será às 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), e terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

O time paulista tem 19 vitórias na competição, enquanto a equipe mineira soma 12 resultados positivos e sete negativos. A expectativa pelos dois lados é de um jogo equilibrado e difícil. Segundo o técnico do Molico/Nestlé, Luizomar de Moura, seu time precisa estar atento.

“Estamos vindo de uma sequência grande de jogos e contra adversários perigosos. Ontem enfrentamos o Pinheiros e amanhã vai ser a vez do Praia, dois times que estão sempre brigando pelas primeiras posições”, disse Luizomar, citando a vitória por 3 a 0 sobre o time da capital paulista, pela sexta rodada do returno.

O técnico do Molico/Nestlé ainda destacou o valor do adversário. “Desde a sua formação, o time do Banana Boat está na briga pela ponta e é um grupo que está na busca pelo título da Superliga. Pela qualidade do elenco e pelo bom trabalho que é feito pelo Spencer Lee, sabemos que vai ser um jogo difícil. Vamos depender muito do nosso saque, vamos precisar errar pouco e ter paciência para tentarmos mais uma vitória”, explicou Luizomar de Moura.

O treinador do Banana Boat/Praia Clube, elogiado por Luizomar, tem a mesma expectativa. Spencer Lee sabe que seu time terá uma difícil tarefa, mas acredita na vitória e, automaticamente, no fim da invencibilidade do time paulista.

“Fizemos uns jogos onde o time apresentou uma postura apática, mas isso passou. Agora o grupo está treinando muito bem, jogando com outro comportamento e acreditando que vai conseguir alcançar o objetivo de disputar a semifinal da Superliga. Mas, claro, sabemos que não vai ser fácil chegar a uma vitória amanhã. Para isso, precisamos jogar muito bem e errar quase nada”, destacou Spencer Lee.

O comandante do time mineiro afirma que o grupo está preparado para enfrentar o líder da competição. “Vamos entrar em quadra com o que temos de melhor e sabemos que o time que quer chegar entre os primeiros colocados, como é o nosso caso, tem que jogar de igual para igual contra qualquer equipe”, concluiu Spencer.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x