Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Liga das Nações 2021: FIVB divulga programação

Macris, Gabi e Bia estiveram entre as melhores na VNL 2019. (Foto: FIVB)

Nesta segunda-feira (31), a Federação Internacional de Vôlei (FIVB) divulgou a programação da Liga das Nações (VNL) 2021, que não foi realizada neste ano por conta da pandemia. No dia 11 de maio, os jogos retomam para as mulheres, enquanto os homens começam a disputa no dia 14. Entre 23 e 27 de junho, os países mais bem colocados disputarão o título. O calendário completo está aqui.

Na primeira semana, a seleção feminina do Brasil jogará em Cuiabá-MT, nos dias 11, 12 e 13 de maio. Os adversários serão Estados Unidos, Canadá e República Dominicana. Depois, as comandadas de José Roberto Guimarães viajam para Brasília-DF e enfrentam Itália, Japão e Rússia, entre 18 e 20 de maio. Os primeiros desafios fora acontecem na China (25 a 27 de maio). Além das anfitriãs, Sérvia e Bélgica serão as adversárias.

As brasileiras ficaram com o vice-campeonato na edição de 2019, perdendo na final para os Estados Unidos, que venceram também em 2018.

Programação das mulheres:

Foto: Reprodução

Já os brasileiros estarão nos Estados Unidos para os primeiros jogos, assim como a Argentina e o Canadá. Na segunda semana, eles também viajam para a capital brasileira e medirão forças com Sérvia, França e Japão. Confira abaixo:




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x