Search
Thursday 6 August 2020
  • :
  • :

Liga das Nações: Brasil analisa confronto diante da Turquia

Confronto acontece neste sábado (6), às 4h. (Foto: FIVB)

A seleção brasileira feminina de vôlei enfrentará a Turquia na semifinal da Liga das Nações. Nesta sexta-feira (05.07), o Brasil foi superado pelos Estados Unidos por 3 sets a 1 (25/18, 25/19, 20/25 e 25/21) e ficou em segundo lugar no grupo B da fase final da Liga das Nações. As brasileiras lutam por um título inédito depois de terminarem a competição em quarto lugar na temporada passada.

A semifinal entre Brasil e Turquia será disputada neste sábado (06.07) às 4h (Horário de Brasília). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.  A outra semifinal reunirá os Estados Unidos e o vencedor do duelo entre a China e a Itália que acontecerá ainda nesta sexta-feira.

O treinador José Roberto Guimarães comentou sobre a partida contra os Estados Unidos e falou do duelo semifinal contra a Turquia.

“Jogamos melhor no terceiro e no quarto sets e conseguimos dar ritmo de jogo para as jogadoras que têm atuado menos. Tínhamos como objetivo preservar fisicamente as atletas nessa partida. Vamos precisar de todo o time amanhã contra a Turquia. As turcas fizeram uma Liga das Nações muito boa e são as atuais finalistas da competição”, explicou José Roberto Guimarães.

A seleção feminina é formada pelas levantadoras Macris e Roberta, as opostas Paula Borgo e Lorenne, as ponteiras Natália, Gabi, Amanda e Tainara, as centrais Carol, Bia, Mara e Mayany e as líberos Léia e Natinha.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x