Search
Thursday 22 August 2019
  • :
  • :

Liga das Nações: Brasil joga de forma consistente e bate a Sérvia

Sérvias jogaram desfalcadas. (Foto: FIVB)

A seleção feminina do Brasil encerrou participação na semana 4 da Liga das Nações com 100% de aproveitamento. Na madrugada desta quinta-feira (13), o quinto triunfo seguido aconteceu diante da Sérvia, por 3 a 0 (25/23, 25/21 e 25/15). Mais uma vez, Gabi foi a principal pontuadora do jogo, com 21 acertos, seguida por Bia, com 12. Pelo time adversário, que não conta com as principais jogadoras do país, teve Lazovic com 13 acertos.

Depois de abrir 2 a 0, Amanda, Lorenne e Mayany jogaram como titulares no terceiro set, nos lugares de Natália, Paula Borgo e Mara. Roberta, Milka, Natinha e Julia Bergmann também tiveram oportunidade de atuar.

Desta forma, o Brasil chega aos 28 pontos e ocupa provisoriamente a vice-liderança na tabela de classificação, atrás apenas da Itália, com os mesmos 28, mas que ainda joga hoje.

A última semana da fase classificatória para as brasileiras acontecerá na Turquia. Entre os dias 18 e 20 de junho em Ancara, e o Brasil medirá forças com as anfitriãs, a Itália e a Bélgica.

A fase final que reunirá a China, país sede, e as cinco seleções mais bem classificadas ao final da fase classificatória será disputada em Nanquim, na China, entre os dias 3 e 7 de julho.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »