Search
Wednesday 20 November 2019
  • :
  • :

Liga das Nações: Brasil supera Itália e pode encerrar o dia na liderança

Amanhã, o desafio será contra a Bélgica. (Foto: FIVB)

Já classificada para a fase final da Liga das Nações, a seleção feminina do Brasil manteve a regularidade e venceu a Itália por 3 sets a 0 (25/21, 25/20 e 25/23), nesta terça-feira (18). A partida aconteceu na cidade de Ankara, na Turquia, fazendo com que as comandadas do técnico José Roberto Guimarães chegassem aos 31 pontos na tabela e podem encerrar o dia na liderança, já que levam vantagem sobre as adversárias, que têm campanha similar, nos critérios de desempate.

Gabi foi a maior pontuadora do Brasil, com 11 acertos. Titular nos dois primeiros sets, a capitã Natália Zilio marcou 10 pontos. Ela foi substituída por Taianara. As centrais Bia (9) e Mara (7) também foram destaques do jogo. Sem Paola Egonu e optando em poupar as principais atletas, a Itália contou com Elena Pietrini e Anna Nicoletti como principais atacantes. Elas marcaram 14 e 12 pontos, respectivamente.

Na quarta-feira (19), o desafio será contra a Bélgica, às 10h. Já na quinta-feira (20), as brasileiras encaram a anfitriã Turquia, às 13h. As duas partidas serão transmitidas pelo Sportv 2.

De olho na Turquia

Adversária do Brasil na semana 5, a Turquia joga hoje contra a Bélgica, às 13h. Vencendo por 3 a 0 ou 3 a 1, chega aos 32 pontos e assume a ponta.

 

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »